Optcha!!

Seja Bem-vindo ao nosso blog!

Encontre aqui informações sobre os eventos e aulas do Espaço Alegria Cigana,
agenda de apresentações da Cia. de Dança Alegria Cigana, curiosidades, histórias do povo cigano e muito mais!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Circuito Gitano 2014 traz para São Paulo oficinas, palestras e workshop para quem quer aprender sobre dança cigana



Circuito Gitano 2014, promovido pelo Espaço Alegria Cigana, traz aulas de dança cigana em forma de oficinas com vários profissionais de dança, além de palestras sobre autoconhecimento e autoestima, e um workshop de dança cigana da Índia, Rússia e Egito, com a professora de dança cigana Mhelani Souza.
Sandra Gonçalves, professora de dança cigana e sócia do
Espaço Alegria Cigana, será uma das profissionais que irão
ministrar as oficinas no Circuito Gitano 2014.
Nos dias 20 e 21 de setembro, acontece em São Paulo o Circuito Gitano 2014, evento voltado para quem gosta de dança cigana e deseja começar a dançar. Vários profissionais da área de dança, psicologia, massoterapia, yoga e fisioterapia vão trazer ao público um workshop e 19 oficinas sobre dança cigana com acessórios como leque, xale e pandeiro, além de outras oficinas relacionadas à dança, como: consciência corporal, interpretação, improviso e prevenção de lesões na dança. O psicólogo Felipe Oliveira vai apresentar várias palestras sobre autoconhecimento e autoestima, incluindo o tema “Dança como Terapia”.

O Circuito Gitano 2014  nasceu do nosso desejo de levar ao público técnicas e conhecimentos já aplicados nas coreografias da Cia. de DançaAlegria Cigana”, afirma a coordenadora da Cia. e professora de dança cigana há 20 anos, Mhelani Souza.

De acordo com Sandra Gonçalves, sócia e professora de dança cigana no Espaço Alegria Cigana, a Dança Cigana, além de melhorar a postura e o alongamento do corpo, também trabalha a expressividade da aluna, ajudando a diminuir a timidez e aumentar a sua autoestima. 


O evento acontece na Escola de Dança – Espaço Alegria Cigana, em São Paulo, e não há pré-requisitos aos participantes. Para se inscrever, basta acessar o site do evento (www.circuitogitano.com) e clicar na oficina ou palestra de interesse. O pagamento é feito via PagSeguro e os dados cadastrados no momento do pagamento já servem para a inscrição no evento.


Serviço:
CIRCUITO GITANO 2014
Datas: 20/09/2014 – das 10h às 17h – Palestras e Oficinas (1 h de duração cada)
            21/09/2014 – das 10h às 15h – Workshop de Dança Cigana (Índia, Rússia e Egito)
Local: Escola de Dança – Espaço Alegria Cigana – Rua Platina, 1528 – próx.  metrô Carrão - SP
Inscrições, valores e pagamentos pelo site: www.circuitogitano.com
Tels.: 11 2307.5001 | 11 2307.5004

Nenhum comentário:

Postar um comentário