Optcha!!

Seja Bem-vindo ao nosso blog!

Encontre aqui informações sobre os eventos e aulas do Espaço Alegria Cigana,
agenda de apresentações da Cia. de Dança Alegria Cigana, curiosidades, histórias do povo cigano e muito mais!

terça-feira, 21 de setembro de 2010



A VIDA COM ASAS


Quando anoitece a Lua resplandece,
as estrelas brilhantes aparecem...
O silêncio anuncia que a noite
se faz linda e compreensiva.
No meu silêncio, repouso!
Eu vejo os mistérios da noite,
e espero o dia ansioso
para escolher o meu destino.


O Sol encandecente entre as planícies
não tarda a sorrir pelos cantos
que se fizeram prantos
na
escuridão de outro dia.
Eu ali só com meus pensamentos
sem rumo, sem destino

Observo o mundo do alto,
porque sei que não sou escravo.
No balançar das folhas, num susto
voô livre sem rumo
para um lugar incerto pousar
e um novo mundo buscar.

Voô para nuvens alcançar
se Deus lá está posso sentir.
Se o limite existe ali,
jamais o conheci.

Sorria, sinta a energia
Sou um pássaro que possui
o infinito para mostrar
que a vida é curta para esperar.

Eu danço para voar

Eu canto para alegrar
Eu vivo para melhorar
Eu sou livre para sonhar....




Francis M. N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário