Optcha!!

Seja Bem-vindo ao nosso blog!

Encontre aqui informações sobre os eventos e aulas do Espaço Alegria Cigana,
agenda de apresentações da Cia. de Dança Alegria Cigana, curiosidades, histórias do povo cigano e muito mais!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa das Flores e Morangos de Atibaia teve dança árabe-cigana


Grupo Alegria Cigana se apresentou domingo (09), juntamente com o Grupo Souhan de Danças Árabes em um dos eventos mais tradicionais de Atibaia

Flores, morangos e muita dança cigana e árabe: assim foi a apresentação que ocorreu no domingo (09) da Cia. de Dança Alegria Cigana, convidada pelo Grupo Souhan de Danças Árabes para o show das 13hs, na 32ª Festa das Flores e Morangos de Atibaia, interior paulista. Brilho não faltou, seja no sorriso das bailarinas ou nos figurinos, com muitos acessórios dourados e saias coloridas.

Final do show: Grupos Alegria Cigana e Souhan de Danças Árabes.
O público lotou as cadeiras da tenda junto ao palco e aplaudiu de pé o final da apresentação.
“A festa foi linda. Ficamos muito felizes com o convite do Grupo Souhan, elas são apaixonadas pela dança, assim como nós”, declara Mhelani Souza, coordenadora da Cia. de Dança Alegria Cigana.

No próximo domingo, dia 16, a Cia. de Dança Alegria Cigana fará nova apresentação, desta vez na capital paulista, no evento Revelando SP.

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog. Conheci o Povo Cigano com Aline, da Cidade das Pirâmides e, tenho um respeito e gratidão enorme a eles e a Cigana Shalimar!!
    Vocês conhecem o Programa De Olho No Mundo?(www.deolhonomundo.com) Aline em seu programa analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abçs.

    ResponderExcluir