Optcha!!

Seja Bem-vindo ao nosso blog!

Encontre aqui informações sobre os eventos e aulas do Espaço Alegria Cigana,
agenda de apresentações da Cia. de Dança Alegria Cigana, curiosidades, histórias do povo cigano e muito mais!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vivência com Dança Cigana acontece em São Paulo

Evento promovido pela Cia. de Dança Alegria Cigana alia dança e cultura cigana para quem busca o autoconhecimento e bem-estar em meio à natureza


No dia 20 de maio, em São Paulo, acontece a Vivência Dai Nazar, promovida pela Cia. de Dança Alegria Cigana. O evento, coordenado pela professora Mhelani Souza, que estuda dança e cultura cigana há mais de 19 anos, tem como proposta reunir pessoas que tenham ou não conhecimento de dança, mas que estão em busca de conhecer os ensinamentos ciganos e utilizá-los em benefício para o seu dia-a-dia.

“Escolhemos um lugar especial com muito verde na região norte de São Paulo para promover esse evento. Os ciganos respeitam muito a natureza e sempre utilizam suas energias para renovar-se e estar mais perto de suas divindades. Assim eles aprendem mais sobre si mesmos e o que os cerca. O autoconhecimento é a ferramenta básica na busca da felicidade e da realização interior. As pessoas buscam isso o tempo todo em seu cotidiano”, explica Mhelani Souza.

Durante o evento, que vai durar o dia todo, os participantes vão ouvir palestras, degustar quitutes saborosos com um toque da culinária cigana, ouvir música e participar de experiências muito interessantes, tudo regado a muita dança, alegria e rituais ciganos. “Para participar, não é preciso ser adepto a nenhuma religião específica ou ter noção de dança. Basta querer seu próprio bem-estar e permitir-se ter um contato mais próximo com a natureza e sua energia renovadora”, diz a professora.

Serviço:

Vivência Dai Nazar – Grupo Alegria Cigana
Local: Tremembé – São Paulo – SP
Data: 20/05/2012
Horário: das 10h às 18h
Valor: R$ 125,00
Informações e inscrições:
contato@alegriacigana.com.br
Fone: (11) 8296-8994
Alimentação e transporte ida-e-volta até o metrô
estão incluídos no pacote.
Inscrições abertas!
Vagas Limitadas.

3 comentários:

  1. NÓS DO GRUPO MIO VACITE E O ENCANTO CIGANO ESTAREMOS FAZENDO UMA APRESENTAÇAO NA FESTA CIGANA DE ADRIANA SBANO NO DIA 19 DE MAIO. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS. OBRIGADO POR AVISAR SOBRE SEU EVENTO.

    ResponderExcluir
  2. A TEMPO. A FESTA SERÁ AÍ EM SÃO PAULO NO CLUBE DA AERONÁUTICA. ESPERAMOS VOCÊS LÁ.

    ResponderExcluir